] Somar Virtual

Home | Somar Virtual


Meu Carrinho
   

 

       


Home
> Dúvidas Frequentes


CATEGORIAS
  ÁUDIO E VÍDEO
  Cabos
  Caixas de Som
  Controles Remotos
  Diversos
  Fones de Ouvido
  ELETRO PORTÁTEIS
  Airfryer
  Cuidados Com Roupas
  Filtros e Refis D´água
  Liquidificador
  Mixer
  Panela Elétrica
  Processador de Alimentos
  ACESSÓRIOS CUIDADOS PESSOAIS
  Aparadores Em Geral
  Barbeadores
  Depiladores
  Lumea
  OneBlade
  Secadores e Modeladores
  ACESSÓRIOS CAFETEIRAS
  Linha Saeco Espresso
  Acessórios e Peças
  Insumos
  Limpeza
  Linha Senseo
  Acessórios e Peças
  Insumos
  Limpeza
  Linha Walita
  Acessórios e Peças
  ACESSÓRIOS SMARTPHONES E TABLETS
  Cabos e Carregadores
  Capas e Peliculas
  Diversos
  PILHAS E BATERIAS
  Baterias
  Pilhas
  MAMÃES E BEBÊS
  Linha AVENT
  Acessórios e Peças
  Alimentação
  Chupetas
  Diversos



 

DÚVIDAS FREQUENTES



1 - Como Comprar?

2 - O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.
3 - A SOMAR Virtual emite nota fiscal?
4 - O que é a Área Exclusiva?
5 - Vocês possuem lojas físicas?
6 - Meu pedido ainda não chegou!
7 - Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
8 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir
9 - Segunda via do Boleto
10 - Houve um erro no endereço de entrega
11 - Quais são os horários de entrega?
12 - Como serão entregues os produtos?

1- Como comprar?

Navegue pelo site, escolha a categoria na barra horizontal superior, na coluna do canto esquerdo, por marca no final da página ou através da busca direta, que fica no campo Buscar localizado no topo da home page.
Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome, na descrição ou no preço do produto. Na página dele, estão disponíveis fotos e mais detalhes para que você tenha perfeita visualização e possa escolher com segurança. Selecione os produtos que lhe interessam e clique no botão Comprar Produto. Você passará para a tela do carrinho de compras onde poderá fechar o pedido ou continuar comprando mais produtos.

 


^ voltar




2 - O produto que desejo não está disponível na quantidade que desejo.

Neste caso, consulte-nos através do e-mail atendimento@somarvirtual.com.br, informando o nome e a referência do produto desejado, a quantidade desejada e o prazo disponível. Nós verificaremos se há como atender a quantidade necessária e no prazo desejado.


^ voltar



3 - A SOMAR Virtual emite nota fiscal?

Sim! Todo pedido é acompanhado por uma nota fiscal de venda, onde estão todos os dados comerciais da loja.Obs: Em alguns casos, a NF poderá ser encaminhada posteriormente por email.


^ voltar



4 - O que é a Área Exclusiva?

Trata-se de uma área do Site destinada aos Fabricantes, Fornecedores e Parceiros Comerciais.


^ voltar



5 - Vocês possuem lojas físicas?

Não, as vendas são feitas exclusivamente pela internet.


^ voltar



6 - Meu pedido ainda não chegou! O que eu devo fazer?

Se você não recebeu seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@somarvirtual.com.br, informando a data da compra, nosso número de referência do pedido, o número do protocolo dos Correios, seu nome, endereço e telefone.


^ voltar




7 - Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?

Não! Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.


^ voltar



8 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica (código de barras), que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação.
Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.


^ voltar




9 - Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?

Sim! Acesse o link Meus Pedidos e em seguida você será redirecionado para o ambiente do PagSeguro. Entre com o seu login e senha e localize o seu pedido. Lembrando que o PagSeguro também envia o Link do Boleto para e email cadastrado.
Lembre-se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.


^ voltar




10 - Houve um erro no endereço de entrega informado, como proceder?

Quando o endereço de entrega for preenchido de forma incorreta, ocorrerá que seu pedido será devolvido para nós.
Nesse caso, informe-nos imediatamente através do e-mail atendimento@domarvirtual.com.br. Caso haja tempo hábil, procuraremos corrigir a informação para que seu pedido seja entregue. Caso não haja possibilidade e seu pedido seja devolvido para nós, providenciaremos o reenvio para o endereço correto. Uma nova taxa de envio deverá ser paga pelo cliente neste caso.


^ voltar




11 - Quais são os horários de entrega?

Lembrando que as entregas são feitas pelos Correios e sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas). Aos Sábados as entregas podem acontecer das 8 às 13 horas. Importante, é necessário ter alguém no endereço de entrega para receber a entrega.


^ voltar




12 - Como serão entregues os produtos?

Todas as compras serão entregues pelos Correios em caixas lacradas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-nos imediatamente.
Em caso de dúvidas adicionais, basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@somarvirtual.com.br


^ voltar



 
 

 
 
Institucional
Políticas
Formas de Pagamento                                                            
Siga-nos nas Redes

   

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 16h.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os valores poderão sofrer alterações
sem aviso prévio e os estoques são limitados. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho

Copyright 2016 © Somar Virtual. Todos os direitos reservados.
D4W